2014...

O primeiro semestre foi jeitoso, mas o segundo... foi "agarra-te que agora é sempre a descer".

Alguns momentos estranhos:

- "Hum... Este chocolate não tem passas... É pá, estou a comer a cera ortodôntica!"

-  "Como é que eu vou a Sintra com uma pessoa que sofre de agorafobia?"

- "O homem é mais simpático do que eu pensava... Ele vai justificar-me a falta!"

- "Tenho a sensação que estou a ser observada... Ah é o gato."

- "São quase três da manhã. É melhor eu dar com o sítio onde vou dormir antes que alguém surja do nada numa destas ruas desertas."

- "Estou a três mil quilómetros de casa e daqui a doze horas tenho de dar aulas ao 6.º C. Isto tem de correr bem."

- "É a pessoa mais fascinante que conheço neste momento, but she not into me..."

Edit:
- "Se todos os blind dates com homens fossem sempre assim um sucesso, era mulher para apostar mais nisso." :)

- "O protetor solar não é nenhum mito. Na próxima semana, depois do escaldão passar, tenho de espalhar melhor o creme."

- "Uau! Bela fotografia! Não tinha um único dente no lugar."


- "Bolas... Esta senhora quer mesmo dar-me porrada. Deus queira que o Joaquim entre agora na sala."

- "Hein... O diretor da escola adicionou-me? Logo agora que eu estava a pensar mudar de escola..."

- "Este pão caseiro é mesmo bom. Ó não... mais um bracket descolado..."

- "Mas que cheiro pestilento é este...? Quem é que está a fumar?"

- "Um rádio despertador... A sério?"

Entre outros.
Entra outro. :)


5 comentários:

  1. Sinto que te estás a esquecer de um evento de 2014!!
    Aie...

    Pista: foi numa tarde de verão com minis e tremoços.
    Agora sim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me esqueci :) Mas ainda não tinha encontrao a frase ;)

      Eliminar
    2. Graxista?! Mau.... Valha-me Baco...
      Houve tantas coisas que deixei de fora por não me lembrar de momento! Talvez faça um post parte 2 :)

      Eliminar
    3. Cuidado que o Baco é manhoso... :P

      Feliz Novo Ano, ou como dizem os mortais "Feliz Ano Novo, miúda" :)

      Beijinhos***************************

      Eliminar