Estou preocupada

com a crise e tenho de falar com o Passos Coelho. Preço dos combustíveis, impostos, perda de dois ou três salários?!
Não é por causa disso!
Eu tenho de lhe dizer para ele endireitar o país ASAP porque uma boa parte das mulheres giras, interessantes e inteligentes estão a abandonar o país!
E se eu continuar solteira em 2013 (o que é mais do que provável, tendo em conta os últimos desenvolvimentos de um assunto já mencionado no blogue), as minhas probabilidades de deixar de o ser diminuem a olhos vistos.
E é por estes motivos que vou à próxima manif. É um motivo tão bom como outro qualquer, não?

7 comentários:

  1. Por um motivo desses acho que vale a pena!

    ResponderEliminar
  2. pois, as giras foram para UK :P
    Tudo é um bom motivo ;) boa sorte! **

    ResponderEliminar
  3. eu vou às manifs para me render "levem-me o que quiserem, mas os rins não, porque me dão muito jeito".

    as GII (giras, interessantes e inteligentes) foram para o UK... :P
    ainda ficaram cá umas quantas ;)

    ResponderEliminar
  4. ah pois ficaram e ainda bem, estava tramada como era a concorrência? :P

    ResponderEliminar
  5. eu nunca fui uma grande analista de mercados hehehehe

    ResponderEliminar
  6. Nos dias que correm dizem que ajuda "consumir" o nacional..quem sou eu para me meter na economia portuguesa :P eu sou mais internacional, é um facto! mas mesmo longe fujo para o produto português :P

    ResponderEliminar
  7. eu não sou grande gestora de produtos, mas assim a olho nu vejo que aqui a economia portuguesa está completamente parada. Não há transações.
    eu também tenho a preferência pelo produto nacional. Reparo logo no... código de barras! hehehehe

    ResponderEliminar