ai Vega, Vega...








17 comentários:

  1. Respostas
    1. És lésbica? ..não sabia, desculpa!

      Finalmente uma amiga para discutir mulheres tesudas!! :P

      (brincadeira!!! - eu discuto mulheres tesudas com toda a gente!!)

      Eliminar
    2. Nada a desculpar lol

      Bora lá discutir mulheres tesudas!
      Podemos começar pela Shakira :P

      Eliminar
    3. Publicidade intrusa da iMaçã?! wtf..

      Eliminar
    4. Aquela voz e a forma como aquele corpo... derrete qualquer um!!

      (Shakira)

      Eliminar
  2. A Vega é mais um bom motivo para ver o Kiss Mig ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Acho que vou voltar a ver o filme :)

      Eliminar
    2. Poucos são os filmes que vejo mais do que uma vez mas por acaso acho que este já vi duas vezes.

      Eliminar
    3. "You & me" também é muito fofinho. :)

      Eliminar
    4. Aliás "imagine you & me" :)

      Eliminar
    5. Esse também é dos que já vi mais do que uma vez,o Elena Undone,o can't thing straight também são muito bons.

      Eliminar
    6. Ainda não vi o Elena Undone bem o "can't thing straight". Tenho de tratar disso :)

      Eliminar
    7. Trata disso então,acho que não vais dar o teu tempo por perdido ;)

      Eliminar
    8. Trato pois. ;)
      Assim que terminar esta ronda de testes para fazer e para ver, vou dedicar-me ao lazer com muita competência. :)

      Eliminar