o que disse eu?

para mim mesma, quando hoje entrei na piscina...

«Está fria...»
Não
«Dói-me os ossos...»
também não...

foi nem mais nem menos isto:

«Aleluia! Até que enfim... Uma professora de hidroginástica com mamas!»

Não sei se foi da T-shirt branca transpirada, se da copa C a pular de forma contida, se dos calções (tão curtos, graças a Deus), mas ia jurar que foi a aula mais breve destes meses todos. 
Prevê-se um acréscimo da minha assiduidade no meio aquático. Na fila da frente, claro.

«Ó Laranja, não te sabia tão superficial nestas coisas...»

E bem vistas as coisas não o sou assim tanto. Sublinho que não há nada melhor do que uma copa excelente e um cérebro a condizer. Porém, o exemplar mais magnífico desta junção gloriosa com que eu me cruzei nesta vida está longe e fora de mão.

O próximo post há de ser novamente sobre literatura, é o que é.



1 comentário:

  1. 2 em 1 é o ideal. No caso da hidroginástica, e bem vistas as coisas, é mesmo o corpinho que beneficia...

    ResponderEliminar