Hein?


Mulheres que vão à Igreja tem maior apetite sexual 
Segundo um estudo realizado por uma Universidade dos EUA, as mulheres que frequentam a igreja são as que tem mais apetite sexual. 
Neste estudo utilizaram como base 2 mil mulheres com idades entre os 20 e os 60, foram questionadas acerca da sua actividade sexual e das idas à Igreja. 
Segundo o que nos revela o jornal TV65… 
65% das mulheres dizem ir à Igreja com bastante frequência e ter entre 3 a 4 relações sexuais por semana. 
30% das mulheres dizem frequentar a Igreja apenas em ocasiões especiais, praticando actividade sexual 3 vezes por mês. 
5% abstém-se de fazer comentários acerca de sexualidade.
Fonte

10 comentários:

  1. como eu não vou à igreja, estou automaticamente incluída nos 5%. :P
    Mesmo que me apanhem lá, só se for para falar de jesus.

    ResponderEliminar
  2. mas espera, eu vou ver noivas quando sou convidada! estarei nos 30%? vou sempre contra vontade, conta??

    ResponderEliminar
  3. se vais ver noivas quando és convidada, fico mais descansada.
    há por aí muita gente que as vê sem ser convidado.

    se é contra a tua vontade, penso que não deve contar.

    ResponderEliminar
  4. se as vejo é por convite ou porque iria casar lol :P

    nao conta nao, é o melhor:-)

    ResponderEliminar
  5. Isto é muito curioso de fato...
    Nunca pensei, julgava que as "beatas" tinham uma conduta mais reservada.

    P.S. - Lembrar a mim mesmo de começar a ir à Igreja, não vá a minha "rainha" andar por lá à minha procura...

    ResponderEliminar
  6. é uma das maravilhas da existência: encontrar Deus nos olhos de alguém :)

    ResponderEliminar
  7. Ou segundo o artigo, encontrar Deus nos lábios de alguém... ;)

    ResponderEliminar
  8. Ah! Então é isso!
    Tenho que voltar a ir à missa...

    ResponderEliminar
  9. lol... Interessante este estudo, já percebi a minha falta de apetite às vezes :)

    Será que estes resultados são derivados há existência de padres cada vez mais novos? :))))

    ResponderEliminar