Random

#1 Ontem, houve caminhada e procissão do caracol no Reguengo do Fetal. Bem giro. Nunca tinha visto. O povo enche de azeite centenas de cascas grandes de caracóis, mete-lhes uma torcida de algodão e vai acendendo conforme a procissão passa. É uma tradição com 500 anos e serve para relembrar a suposta aparição da Nossa (na verdade, Sua) Senhora. Tenho fotos, mas e a preguiça de fazer o upload...

#2 Há uns dias lembrei-me de um aluno meu, a quem dei aulas há 4 anos. O J. era um rapaz complicado e pensei se a vida lhe correria bem. Deu-me algumas dores de cabeça, mas eu simpatizo com ele. 
Ontem usei um porta-moedas que a direção daquela escola ofereceu aos profs. Eu nao gosto da escola, nem do porta-moedas, mas calhou. Estava eu a puxar dele quando me apareceu o J. no meu lado direito. Está enorme, mais calmo e tem passado sempre de ano. 
Eu gosto destas coisas do Universo.  :)

#3 Estou na minha sala e a ouvir cigarras lá fora. Acho que o outono ainda não chegou a sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário