Aquela história

de alguém achar que conhecermos a nossa cara-metade numa fila de supermercado é porque nunca faz as compras ao sábado de manhã, em que todas as donas de casa (bem-hajam, a sério) se abastecem com carrinhos de compras que custam empurrar, vestidas com a primeira coisa que apanharam ao despir o pijama (ou camisa de noite, para quem preferir) e sem tempo para pentes e escovas.
Ainda assim, eu faço compras em diferentes horas e dias da semana e aquela teoria não me parece viável de todo.

6 comentários:

  1. Não conhecia essa teoria,mas infelizmente ou não quando tenho que fazer compras nunca é num sábado de manha,talvez seja essa a razão da minha cara metade ainda não me ter encontrado mas vou ter isso em conta a partir de agora .)

    ResponderEliminar
  2. Ao sábado de manhã a única gaija gira no supermercado sou eu :D Tens de vir fazer as compras cá para os meus lados ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou eu aos teus, porque eu até gosto de conduzir. :)

      Eliminar
    2. Lol vai na volta até fazemos compras nos mesmos sítios,mas isso seria uma grande coincidência :)

      Eliminar
    3. Não posso dizer o mesmo,mas também depende se for uma boa ou má coincidência.

      Eliminar