rise and shine

Eu gosto muito de manhãs. Até sou uma morning person. Acordo bem disposta e só preciso de uns segundos para ficar com os sistemas do bom humor completamente operacionais.
Do que eu não gosto é de acordar de manhã com aquela sensação de quem se despede da cama cedo demais. Por mim, eu desenhava o ritmo cicardiano de outra maneira e dormia menos, mas, infelizmente, sem oito horas de sono eu fico assim como uma carroça desengonçada que um vizinho meu lá da aldeia tinha.
Se já me deixei do horário nova iorquino? Pois teve de ser. Agora estou em modo GMT. 
Contudo, em tempo de férias não me importo de pôr o despertador. Há qualquer coisa de especial na luz das manhãs de férias e se durante um ano inteiro andei a acordar ao som desta, acho que nos próximos dias vai fazer ainda mais sentido. Let's roll!



8 comentários:

  1. Já eu durante uma hora prefiro que não me dirijam a palavra sequer, mas se fizer as coisas ao meu ritmo, passada essa fase inicial sou "uma pessoa muito produtiva de manhã" - começo logo em actividade e a meio do dia às vezes é que já estou rebentado...

    ResponderEliminar
  2. Dependendo dos dias até acordo bem disposta,comigo tem tudo haver se dormi tudo ou não,se dormi é bom dia vida se não falem comigo apenas daqui a umas 3horas sff.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte do dia em que fico com menos energia é a tarde. Depois tenho um pico de energia às 20h. Já fiz das minhas melhores criações entre as 20 e as 2 da manhã. :)

      Eliminar
    2. Melhores criações??Acho melhor nem saber o que foi feito a essa hora :)

      Eliminar
    3. Desde relatórios para a escola, passando pelos escrita de ficção, a coisas mais físicas, porque o pico de energia não é só mental :)

      Eliminar