verão

A minha relação com os blogues foi quase sempre a de uma espécie de diário (mesmo não o sendo), um registo para um dia olhar, por instantes, para trás. Todos temos a necessidade de, por vezes, nos lembrarmos do caminho feito.
E muito caminho tenho feito eu neste verão. 

Mais uma consulta de ortodôncia e entre uns ferrinhos e uns elásticos, diz o doutor que o processo está a decorrer muito bem. Já olho para fotos antigas e não me reconheço e tenho a certeza que daqui a um ano e picos estou aqui a registar que passei uma hora à frente do espelho a sorrir. :D

As centenas de quilómetros de bicicleta também contam, pois claro. Andar de bicicleta é algo que faço há mais de trinta anos, que aprendi antes de saber ler e escrever e por estes dias tem-me sabido pela vida.

Apesar do tempo não ser nitidamente de verão, tenho feito mais praia do que nos últimos anos. Sabe bem o descanso depois de percorrer uma boa parte da ciclovia. E hoje calhou ter uma das melhores tardes de praia de que tenho memória. Pé na areia, sol q.b., conversas sem rumo certo e umas cidras a passar por nós.

Trago em mim uma largueza de espírito que há muitos anos não via. Sinto-me livre por ter o coração ancorado nos lugares certos.

E na próxima semana, vou passear a pele bronzeada por Paris.


A primeira vez fui em nítido erro de casting, a segunda vez fui a correr e com amigos e a terceira não conta porque foi só de passagem, foi um exemplo excelente de que não alcançarmos o que queremos é, por vezes, um tremendo golpe de sorte.

Às vezes eu tenho a sensação que repito muito os lugares e as paisagens (já estive em Barcelona mais de dez vezes... e tenho saudades), mas há sempre algo para descobrir ou rever noutro ângulo. Certo é que estou para lá de entusiasmada. Esta vai ser uma viagem completamente diferente das que já fiz. Desta vez não há erros de casting. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário