ufa... por pouco este país enchia-se de liberdade

Algumas notas para o futuro:
(se a bola de cristal não funcionar, devolvo-a)

- Depois de terminar o mandato, Cavaco vai recolher-se e raramente vamos ouvir notícias dele. Sobretudo, porque está doente e a Maria está cansada de o ver a disfarçar (mal) a doença na tv.

- Portas quer muito, muito, mas nunca será presidente na república, primeiro porque, por apesar das feiras, o povo não se revê nele. E sim... infelizmente há uma pitada de homofobia nisso.

- Duvido que o Marcelo seja PR, porque dorme pouco. Quem pouco dorme, muito aprende e o povo não gosta de ser comandado por pessoas que leem muito. Espertos são bem-vindos, mas letrados... era o que faltava.

- O Santana quer muito (mas quer menos que o Portas). Ainda assim, a malta do aparelho do psd não o vai deixar ser PR, porque toda a gente já o viu fechar pistas de dança da Linha. O PR não precisa de ser um homem sério, mas tem de parecê-lo.

- O Passos vai perder em setembro e o psd vai apressar-se a colocar outro messias. Ainda vamos levar excessivamente com o Marco António Costa...

- O outro António Costa, sem marco, não vai conseguir governar com trinta e tal por cento de votos. Vai ter de dançar muito com o Jerónimo e o Portas e ainda vamos vê-lo a transpirar copiosamente.

- A Catarina Martins não vai dançar, não porque não saiba, mas porque não quer.



Sem comentários:

Enviar um comentário