música insistente

Tinha pensado escrever umas linhas muito sérias sobre a reserva espiritual e emocional de cada um (que observo todos os dias nas pessoas), mas deixo apenas a última da Katy Perry. 
E que os deuses nos livrem de termos a cabeça cheia de cabelos brancos e pensarmos que tivemos "the one who got away". Bem... mas antes "the one who got away" do que "the one who got away with it". 




9 comentários:

  1. quando imagino a minha cabeça cheia de cabelos brancos so peço aos deuses e alminhas que me proporcionem uma cadeira de baloiço num alpendre a ouvir uma musica que certamente ainda vai ser escrita " the one who didn´t get away" :-)

    ResponderEliminar
  2. e ja que se está a imaginar, tambem quero ( se é so pedir) uma tv gigante e um sistema de som e uma lareira na sala (obrigatorio!)
    quero uma velhice quente e com muito cinema :-)o alpendre fica para o verão e primavera :-)

    ResponderEliminar
  3. aprende e depois desafio-te a menos que queiras aprender comigo e perder muitas vezes ate aprenderes :-P talvez nao :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando aprendi a jogar damas com o meu pai, ele deixava-me ganhar um ou outro jogo, para eu não desanimar :)

      Eliminar
  4. :) tambem aprendi com o meu pai,mas azar o meu que nao me lembro de me deixar ganhar nenhum, tive de lutar para conseguir por merito :)

    ResponderEliminar