Being happy is perfectly normal


Susie and I are flying to New York City on my birthday. Susie says, ‘I think you do know how to love.’
‘Do I?’
‘I don’t think you know how to be loved.’

Jeanette Winterson, Why be happy when you can be normal?


Hei-de escrever mais sobre este assunto, mas não agora - até me estava a apetecer - porque vou almoçar com um pessoa de quem gosto muito e que tem no seu coração uma assoalhada só para mim. Tal como à escritora, comove-me desajeitadamente ser amada por alguém. Isto qualquer dia parece o meu Shiuuuu pessoal...

4 comentários:

  1. este titulo mexe comigo da pior maneira... nao entendo, nao o aceito! revolta-me! e hj pensei nele algumas vezes.Mas vou ler o livro e com certeza ficar mais revoltada mas estou disposta a isso :-)
    Uma assoalhada so para ti? com suite?:P com tudo a que tens direito certo? certo...:-)

    ResponderEliminar
  2. A senhora que disse esta frase tem uma opinião muito diferente da nossa, nitidamente, e é no exercício de a contradizer que descobrimos ainda mais sentido para as nossas existências. De resto, ela era extremamente infeliz, portanto sabia muito pouco acerca da felicidade. We know better :)
    Uma assoalhada espaçosa com suite e com uma vista impecábel. :)

    ResponderEliminar
  3. Yes, we know better for sure :-)

    Ja ninguem dá emprestimos para assoalhadas dessas ;-)

    ResponderEliminar
  4. eu já me empenhei por mais e até por menos :)

    ResponderEliminar