O que fazer quando tudo arde?

Descobri hoje um blogue muito curioso.
O conceito é engraçado; não traz assim nada de novo, mas no todo fica bem conseguido.
Eu já tinha pensado nas coisas em que pegava se a minha casa estivesse a arder, mas apetece-me meditar mais um pouco sobre o assunto. Adianto já que não chegariam a ser cinza:
- o meu vision board - porque representa o caminho já feito e a esperança do que está para acontecer;
- o computador - não porque tenha nada de importante nele, mas só porque é novo;
- os discos externos - onde estão todas as fotos que tenho e os meus textos de ficção;
- o caderno com poemas escritos na adolescência - não exatamente pela qualidade literária (eu deixei-me da poesia aos vinte anos), mas porque é uma espécie de gps existencial e porque tem anotações/críticas de um professor que muito estimo, poeta por sinal;
- o mp3 - porque é um dos objetos mais resistentes que já tive e depois da casa ardida iria querer ouvir "to build a home" dos Cinematic Orchestra;
- o tablet - porque já não sei ler em papel e eu preciso de leituras como de pão;
- o gorro castanho - porque é giro, fica-me bem e usei-o em viagens muito significativas;
- o meu casaco polar azul preferido - está velhote, sim senhores, mas quando o uso sinto-me muito eu, whatever that means;
- o meu lenço preferido - porque é fashion e uma mulher precisa de uma coisa fashion quando tudo arde. 




2 comentários:

  1. Adorei a do lenço!
    "porque é fashion e uma mulher precisa de uma coisa fashion quando tudo arde."
    Ahahahahahah
    Muito bom!

    ResponderEliminar
  2. uma mulher nunca pode substimar o poder de umas calças que assentam bem, de uma blusa com a cor certa ou de um lenço fashion, right? ;)

    ResponderEliminar