Sábado


Esta é a foto mais bonita da manif. Verdadeiramente comovente.




7 comentários:

  1. gosto mais da outra que tenho no me face, nao me parece tao...planeada :P

    ResponderEliminar
  2. mas esta é a cores e nota-se muito mais o nível de "cuteness" da miúda. :D

    ResponderEliminar
  3. Desta gosto, agora da outra com a velha a mostrar um cravo ao polícia.. please!!

    ResponderEliminar
  4. falo desta : http://www.facebook.com/photo.php?fbid=138952619584330&set=o.313809948716871&type=1&theater

    :)

    ResponderEliminar
  5. @Alexandra
    sim :) esta imagem também é muito boa. Eu sou toda a favor de meiguices :D

    @Kim III
    acho que me escapou essa foto do cravo e da velhota. O polícia já sabia que era um cravo...
    Está muito longe de ter o mesmo efeito que a rainha santa Isabel teve. "São cravos, senhor polícia."
    :)

    ResponderEliminar