Hoje calhou encontrar-me com a Justiça e um bully sem escrúpulos por uma dessas pessoas. E houve vitória. Fomos celebrar juntos e depois fui celebrar sozinha de uma das formas que mais gosto: comprar roupa e calçado. Na verdade, também gosto de livros e de gadgets eletrónicos, mas desses agora tenho de sobra.
Não sendo uma pessoa exatamente vaidosa, havia uma coisa que me inquietava o espírito de vez em quando. O meu casaco preferido foi comprado num tempo (há muito tempo) em que eu conjugava os verbos no plural e palavra de honra que tenho procurado nos últimos cinco anos um casaco que destronasse aquele. Até porque dez quilos a menos notam-se. O corpo não é o mesmo e o espírito também não. Experimentei vários, investi nuns quantos, mas nada era como o outro.
Acontece que encontrei um casaco lindo, confortável, que assenta como uma luva e numa loja que nem costumo frequentar. É perfeito. Antes de o vestir, já sabia que é perfeito.
Aproveitei e trouxe umas camisolas a condizer.
Porém, hoje ainda não é o dia em que me vou tornar uma fashion blogger e postar as fotos das botas, sapatos, cachecol, camisolas e casacos que comprei.
Reparei que os pessegueiros começam a florir e que o sol aquecia a pele com uma doçura serena.
E porque esta música marcou o ritmo das compras, deixo-a aqui.
Que dizer? Acolhedor tal como tu ! Parabéns continua nós aguardamos os posts e serenamente apreciaremos a tua metamorfose (vais ficar fashion victm)=)
ResponderEliminarNamasté ;)
Eliminar_/\_