random about the Oscars

Argo - Estava-se mesmo a ver, não...? O ego norte-americano é como uma cadelinha nervosa que eu conheço: precisa de ser afagado frequentemente. Gosto muito mais da cadelinha.
Vida de Pi - Nada mal, nada mal. Gosto do Ang Lee porque nos deu o Brokeback Mountain e agora esta fábula sobre os nossos adversários interiores.
Beasts of the Southern Wild - Para mim, o cinema é sobretudo sobre emoções, sobre a capacidade de nos transmitir emoções universais e positivas. Por isso, é que este filme me tocou tanto.Once there was a Hushpuppy!
Adele - Deixa-me dizer-te uma coisa... Quero ver-te o decote, ok? 
Jennifer Lawrence - A rapariga tem pouco jeito para subir escadas, mas ascendeu rapidamente em Hollywood. E eu não entendo porquê.
Christoph Waltz - O homem estava brilhante em Django. Merecidíssimo!
Seth Macfarlane - Gosto muito mais de o ver na apresentação dos Oscars do que de o ouvir em Family Guy, não por ele, mas por causa das personagens. Ele é engraçado, dança, canta e sorri com os olhos.
Helen Hunt - The sessions... A Helen é adorável. Em junho, faz 50 anos e continua adorável.
Meryl Streep - Tivesse ela nascido na década de setenta e tivéssemo-nos cruzado, eu pedia-a em casamento. Palavra de honra.

Como só vi o início, para tentar dormir umas horas decentes (não conseguidas, unica e exclusivamente por causa de umas insónias bravias), fica este vídeo, "We saw your boobs":





Sem comentários:

Enviar um comentário