Namasté

Há muito tempo que não recebia Reiki. Desde o século passado. 
No sábado, calhou participar num evento zen, com vários participantes, entre eles voluntários da Associação Nacional de Reiki que estavam ali para proporcionar uma sessão a quem desejasse. 
Nem hesitei, porque apesar de não fazer Reiki com frequência, conheço bem os efeitos magníficos da terapia.
Entrei, deitei-me e no fim pensei que a minha facilitadora de Reiki me fosse dizer que tinha os chacras muito desalinhados, a energia desequilibrada e mais não sei o quê. 
Pelo contrário, disse-me ela que tinha sentido as minhas energias muito harmonizadas e que até tinha recebido coisas muito boas durante a sessão. (É natural... Eu fui fazendo Tonglen.)
À saída, dei-lhe um abraço, um gassho e saí dali a sorrir imenso, com aquela noção nítida que fazer parte dos momentos felizes das outras pessoas é das melhores coisas na vida. 


Sem comentários:

Enviar um comentário