ao contrário das folhas outonais

Depois de:
- três fins de semana sem descanso
- três semanas de "comunicação de surdos" (o mercúrio lá saiu da sua posição retrógada no domingo, thank god)
- três semanas down childhood's memory lane
- um funeral
- um erro profissional que nunca tinha cometido e que muito me envergonhou
- uma viagem pela autoestrada à chuva com a violência no banco do lado
- a minha mãe ter sido internada compulsivamente (graças a 5 pessoas a segurarem-lhe as pernas e braços na urgência psiquiátrica)
- ter apagado a minha conta do facebook (até se respira outro ar)
- ter arrumado mais uma vez - à força - a minha vida afetiva (she's not that into me...)
entre outras coisas, paz de espírito é o que se quer. Ou serenidade. Ou sossego. Uma das três serve.


 a Katy Perry a piscar o olho ao pessoal LGBT


música para dançar em casa ao fim do dia

Isto porque estou proibida de ouvir a Emeli Sande. 





Sem comentários:

Enviar um comentário