under pressure

Infelizmente nos últimos tempos tenho visto alguns amigos e conhecidos meus a irem pela primeira vez, ou depois de muito tempo, a um psiquiatra, de onde saem com o diagnóstico "depressão".
Vinha a pensar nisto hoje e no facto de, ao fim do dia, ser completamente diferente chegar a uma casa com as luzes apagadas e uma em que as luzes já estejam acesas. Não quero com isto dizer que vou começar a engordar mais os lucros da edp durante o dia... You know what I mean...
Por outro lado, mesmo antes da crise chegar já eu tinha o diagnóstico e a receita aviada. Assim não caio tão espalhafatosamente. Infelizmente tem sido a minha rede nos últimos anos e não faço ideia até quando o será, mas cada dia que passa estou mais perto de andar no trapézio livremente.


Sem comentários:

Enviar um comentário