Compras online

Antes de mais, vamos a factos:
- Sou lésbica;
- Sou vaidosa;
- Gosto de ter roupas bonitas e femininas;
- Não aprecio muito aquela coisa de andar de loja em loja;
- Desenrasco-me muito bem na net e afins.

Logo a solução óbvia é compras online!

Porém, esta estratégia tem desvantagens.

Não poder experimentar?
Não poder sentir as fibras?
Não... Nada disso.

Simplesmente o facto de eu andar à procura de um bikini e me deparar com esta imagem...




Resultado: distraí-me um bom bocado a pensar que não tenho visto cenas destas na praia do costume, mas é pena.

Voltando à concentração possível. Não gosto de nenhum dos dois. Embora a menina do o bikini à esquerda seja interessante.

Este é o eleito. Acho que também fica bem em morenas.


4 comentários:

  1. Gosto dos 3 exemplares e da tua falta de filtro. :)

    ResponderEliminar
  2. És lésbica?? ...e agora é que avisas!! :P
    Vi o post, mas já não me lembro de nada do que escreveste... esta sobre o quê?? ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é... estive ontem duas horas a tentar fazer comprar online dividida entre as peças de roupa e as modelos. Pois... duas horas por isso mesmo :D

      Eliminar