Pelo amor dos santinhos todos, besuntem-se

de protetor solar. Mesmo que o céu esteja nublado e que a temperatura seja de 23 graus.
É que eu......... vá........ conheço uma pessoa que foi andar de bicicleta no início da semana, de manhã, com o tempo fresquinho e, mesmo sendo morena, ficou bastante aflita ao nível da epiderme.

Hoje é quinta, certo? (estou de férias, não me obrigem a saber o dia da semana, nem tão pouco do mês) E ainda tenho tem a pele em brasa...
Ai... valham-me as besuntadelas com Caladryl.

5 comentários:

  1. O verdadeiro funcionário público!!
    ...até a pôr creme é preguiçoso :P
    O governo devia nacionalizar o sol :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depois de nacionalizar, devia racionalizar porque senão começam logo com os abusos ! :)

      Eliminar
    2. Sim! Nacionalizá-lo e colocar-lhe um botão regulador :D

      Eliminar