blind date

Coisas que não se devem fazer no primeiro (e, por causa disso, último) encontro:

- inspecionar o interior do carro da outra pessoa;
- levar o cabelo molhado só porque se quis chegar primeiro para ver a outra pessoa a chegar;
- vestir preto e amarelo;
- ir pouco vestida (como se fosse primavera...) e passar o tempo de braços cruzados e a esfregar as mãos por causa do frio;
- falar com desprezo de outros encontros anteriores;
- falar muito sobre isso;
- dizer que encontrar pessoas assim é um perigo (ok, mesmo que seja, as pessoas mais desconfiadas são, geralmente, aquelas em que podemos confiar menos);
- não deixar que o outro termine um raciocínio ou uma frase.

Se foi divertido, foi. Uma alma zen como eu consegue divertir-se sempre com as coisas mais palermas do universo.

Moving on. :)

3 comentários:

  1. Tiveste um blind date? Fantástico.
    Eu não me metia nisso acho, mas acho que tens toda a razão no que disseste x)

    ResponderEliminar
  2. Ahah nunca me aventurei nisso, mas é capaz de ter piada.

    ResponderEliminar
  3. tem sempre a sua piada :)
    não foi o meu primeiro "blind date", mas fica-me na memória como o mais peculiar.

    ResponderEliminar