às vezes gosto mais do fim do que do princípio

Eis que ao fim de 19 meses tiro o aparelho ortodôntico (meio ano antes do previsto)! Depois de uns retoques e de um branqueamento e acho que vou fazer vida para Hollywood :D A sério... valeu mesmo a pena. Estou pasma com os resultados e com o milagre conseguido. E milagre foi a palavra usada pelo dentista. Eu já tinha um sorriso bonito e sorria muitas vezes, mas agora é completamente diferente. Sinto-me outra pessoa. Foi como se um alinhamento do aspeto material viesse fazer companhia a um outro alinhamento interiror. 
Não tenho aparelho mas ainda tenho os tiques de boca de quando o tinha, o que me faz pensar. Hei de perdê-los certamente, talvez quando na altura em que largar o espelho para contemplar a magnífica dentição.

O que nem sempre anda alinhado é a justiça no meu local de trabalho. Sou a que recebo um salário mais baixo e sou a que tem mais responsabilidades pedagógicas do grupo.
Mas hoje é um dia para erguer a taça. Tive a turma mais fraca do 6.º ano no Português e foi precisamente essa turma que teve menos negativas e o único nível 5.
Ergo pois a taça, mas ainda não pode ser de vinho tinto por causa do branqueamento... :D

Ah... e já não fumo há 9 meses. 
Firme.


2 comentários:

  1. Humm já pensei muitas vezes em colocar aparelho porque isto não está de todo lindoo mas tenho algum medo -.-'
    E parabens para os resultados com a turma ^^

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! E continua com força! (Em relação ao deixar de fumar também!).

    ResponderEliminar